quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Vídeo Você não vale nada - UES Rodeio Show - Serrana 10.09

Você não vale nada mais eu gosto de você ♪
Curtam esse pedacinho de música que os meninos cantam no show!



Obg a todos que passam por aqui e deixam seu recadinho

Sem esquecer de agradecer a minha irmãzinha Paulinha, pelo post abaixo.
TEAMOPAULETS!

"Quando a gente ama não existem limites. Quando a gente ama, não existem barreiras. E se o limite for a distância, o coração cria asas e voa."

Beijos
e muito João Bosco & Vinícius pra vocês!

Cah Koiavinski
Vice-Presidente

2 comentários:

  1. Não tem jeito, esses meninos arrasam!!!
    Lindo o Vídeo ... eu tenho um tb do Show q fui com essa música D++++
    Super Bj Meninas e o q precisar conte comigo!!
    ♥♥♥ JB & V Eterno ♥♥♥

    ResponderExcluir
  2. JOÃO BOSCO-OOOOO LA EM CASA...
    VINICIUS-AREBABA...
    BJS

    ResponderExcluir