terça-feira, 15 de setembro de 2009

Camarim - Camila (Vice-Presidente) em Serrana 10/09/2009

Boa noite meus amados colegas da Curtição!
Estou aqui hoje pra postar a vocês um dos momentos mais esperados por mim e pela minha queria irmã Camila, que realizou o sonho de entrar no camarim dos nossos queridos. E de quebra ainda deu um presente pra nosso João Bosco, afinal dia 11 foi aniversário dele.
Fazia um tempo que eu não vinha por aqui, mas ela dá conta da minha ausência. Hoje acho imprescindível fazer uma homenagem à ela, minha amiga mais que especial, que me provou que é possível sim ter uma amizade verdadeira e confiável à distância. E aproveito pra dizer que o amor por João Bosco & Vinícius que fez nascer e nutrir essa amizade, com certeza fará outras.
Lembro-me sempre das palavras: "Quando a gente ama não existem limites. Quando a gente ama, não existem barreiras. E se o limite for a distância, o coração cria asas e voa."
Você pode ter certeza Cah, e todos nossos amigos associados, que por mais longe eu esteja "fisicamente" de todos vocês, meu coração está sempre ao seu lado. Apoiando e torcendo para que cada vez mais vocês realizem os seus sonhos e se aproximem de João Bosco & Vinícius.
Não posso deixar de agradecer à essa dupla maravilhosa, que graças à eles foi que eu conheci pessoas muito especiais que fazem parte da minha vida, que me apóiam em momentos difíceis e que me ajudam quando necessário. Sorriem comigo, choram comigo.
Muito obrigado.

Que Deus ilumine sempre o caminho de você, minha irmã Camila
De nossos amados João Bosco & Vinícius
E de toda a família Coração Só Vê Você!
Tenham uma excelente semana.

Paulinha Schoti
Presidente
FC Coração Só Vê Você ♥




Um comentário: