sexta-feira, 11 de setembro de 2009

11.09 Parabéns João Bosco

Hoje é uma data muito especial...
Principalmente pra nós do Fã Clube...
Neste dia, nosso amado João Bosco está completando 28 aninhos de vida...

Tudo de melhor a ele hoje e sempre,
Que ele consiga ultrapassar todas as barreiras que aparecerem em sua vida...
Muitos e muitos anos de vida,
Que Jesus siga e proteja sempre seus passos, onde quer que ele esteja.

João... amamos você demaaais

Segue abaixo a foto do cartaz dado a ele no dia 10.09 em Serrana/SP

3 comentários:

  1. Coloca ESPECIAL nisso ... ontem minha net não funcionou .. mas deixo aki meu recado!!
    João, meus PARABÉNS muitas felicidades, que DEUS possa continuar te iluminando nessa caminhada e que todos seus sonhos se realizem!! Quero que saiba o quanto vc é ESPECIAL, sem vc a vida não tem graça ...*_*
    Te Amarei eternamente

    CAh e Paulinha .. Amei essa Homenagem D++++

    ResponderExcluir
  2. joao bosco voce mecheu com aa minha voda assim como o vinicios eu amo voces como tudo na vida e o dia que eu fui no seu show fiquei muito emocionada pais sua mae e seu pai foram e cantamos todoa parabens para voce foi muito lindo em serrana sp eu amo voces JBe V AMO VOCES

    ResponderExcluir
  3. AAAAAooh aniversario do meu amr' .. gnt eu amo de mais esses dois amo incondicionalmente ♥

    ResponderExcluir