domingo, 11 de outubro de 2009

Ribeirão Preto 10.10.09

Homenagem às fãs do FC que estiveram presentes no camarim da dupla:


Carol, João Bosco, Fran e Vinícius



Grazi, João Bosco, Rafa e Vinícius


e como não poderia faltar, minhas fotos (com a dupla, Pamela, Reinaldo e Buiu)












Fizemos a maior curtição ontem, agradecemos a todos que estiveram presentes e a todos da equipe da dupla!

e,

ATENÇÃO!
Foi confirmado ontem o local para a gravação do novo DVD, q será gravado em dezembro!
Será na cidade de Ribeirão Preto/SP, segundo palavras da dupla.
O dia ainda não foi divulgado, assim que souber de alguma coisa, postarei aqui.


Beijos a todos
João Bosco & Vinícius

Cah Koiavinski
Vice-Presidente
Fã Clube Coração só vê você

2 comentários:

  1. Oii gente!!!Eu entrei no site da prefeitura de Ribeirão aii tava falando lá que a prefeita Dárcy Vera tinha recebido a visita(no dia 5 de outubro) de João Bosco & Vinicius e que eles vão fazer a gravação do dvd nos dias 10 e 11 de dezembro,no Parque Permanente de Exposições.E o preço do ingresso será a doação de 1Kg de alimento não perecível.

    Aii o site: http://www.ribeiraopreto.sp.gov.br/ccs/snoticias/i33principal.php?id=12467

    Bj♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Meninas me desculpe pela minha ausencia ..
    estou de volta kkkk
    E essas fotos lindas, parabens AMEI ... Povão Bonitooo

    Um Grande Bj e Amo vcs !!!

    ResponderExcluir