domingo, 4 de outubro de 2009

04.10 Feliz Aniversário Paulinha ♥

Hoje é aniversário de uma pessoa muito especial, principalmente pra mim.
Aniversário da nossa querida Presidente Ana Paula Schoti.

Agradeço a Deus todos os dias por ter te colocado na minha vida, de uma forma tão inesperada.
É sempre você que me faz rir em momentos que tento não ficar triste,
É com você que eu falo as coisas mais absurdas, porém as mais engraçadas,
É você que faz com que meus dias sejam muito mais felizes!

Irmã, obrigada por fazer parte da minha vida! Você se tornou essencial em tão pouco tempo, que se contarmos pra alguém, é capaz até de não acreditarem!
Mas SIM! Tudo aconteceu tão rápido mas com tamanha profundidade!

"Quando a gente ama não existem limites.
Quando a gente ama, não existem barreiras.
E se o limite for a distância,
o coração cria asas e voa."

Amizade como a sua, não se encontra em qualquer lugar,
e como diz a música dos nossos amores:
Se você quiser, posso jurar vou estar pra sempre contigo ♪

Que todos seus sonhos se realizem,
e que com esse bom humor, você faça da vida uma grande comédia!
Continue sempre assim, pois foi assim que
você me conquistou, e tenho certeza que conquistará muitas e muitas mais.

TEAMO

"Amigas por destino, irmãs por escolha."

Cah Koiavinski
Vice-Presidente
Fã Clube Coração só vê você ♥

Um comentário:

  1. Own ... muito obrigada minha irmã.

    O melhor presente *----------*

    Te amo muuito ... e conta sempre, sempre, sempre comigo!!!

    ResponderExcluir