João Bosco e Vinícius contaram a Fausto Silva sobre preconceitos sofridos
no início da carreira.
no início da carreira.
O atual sucesso não revela o difícil início de carreira da dupla João Bosco e Vinicius, uma das principais representantes da música sertaneja atual. Convidados deste domingo (8) do Domingão do Faustão, os cantores afirmaram ter chegado a sofrer preconceito por parte de muita gente pelo fato de terem abraçado o estilo universitário, inexistente quase duas décadas atrás, quando se juntaram para fazer música.
"Sempre falávamos que éramos uma dupla de universitários, de música mais dançante", contou João Bosco sobre o estilo que ajudou a fundar com o colega. "Mas as pessoas viravam para nós e diziam que precisávamos fazer o sertanejo antigo, pois para elas o universitário era um modismo, algo passageiro".
Apesar do conselho que recebiam de pessoas supostamente entendidas do meio musical, os cantores preferiram insistir no estilo, mais solto e atraente para seu público no início da carreira, composto quase exclusivamente por estudantes da cidade onde moravam, no interior do Mato Grosso do Sul. "Precisamos agradecer a todos os artistas que foram surgindo, porque eles fortaleceram o estilo. A galera antiga também abraçou a nova geração universitária e isso foi ótimo para nós", disse Vinícius.
Mas dificilmente a carreira de João Bosco e Vinícius teria chegado ao estágio atual se não fosse a confiança da dupla em seu trabalho. "Costumamos dizer que almejávamos tudo o que conseguimos conquistar, mas, claro, nunca pensamos que chegaríamos tão longe. Então a gente acorda todo dia e agradece a Deus", resumiu João.
Foto: Tiago Archanjo e Francisco Cepeda /AgNews
Fonte: Terra
Beijos,
Nenhum comentário:
Postar um comentário