domingo, 29 de agosto de 2010

João Bosco e Vinícius aceleram a música sertaneja em Barretos e homenageiam outras duplas

Matéria: André Piunti
Colaboração para o UOL

Considerados pioneiros do que hoje é chamado de "novo sertanejo", a dupla João Bosco e Vinícius foi a principal atração da noite de sexta-feira (27) na Festa de Barretos. Com um show baseado em seu DVD mais recente, "Coração Apaixonou", a dupla ainda colhe os frutos da popularidade alcançada pelo sucesso de "Chora, Me Liga", canção nacional mais executada nas rádios em 2009.

O show teve início a 1h da manhã com o hit "Chora, Me Liga". Em seguida, a dupla apresentou "Terremoto", também bastante popular no ano passado, ainda que sem a dimensão da anterior. O repertório seguiu mesclando sucessos de seus discos, como "Canto, Bebo e Choro" e "Curtição", com canções do novo DVD, como "Dois Anos", "Aô, Buteco" e "Tema Diferente", essa última a nova música de trabalho da dupla.

Chamou a atenção a reação do público com a música "Sem Esse Coração", muito tocada durante o primeiro semestre. Em coro, a arena cantou o refrão com o mesmo entusiasmo da música de abertura. O ritmo do show se manteve animado, característica marcante da dupla, uma das primeiras a dar uma roupagem mais acelerada à música sertaneja.

Após cantarem "Meu Ex-amor", em homenagem a Amado Batista, a dupla recebeu o cantor Juliano Cezar, com quem cantou "Bem Aos Olhos da Lua" e "Risca Faca", duas canções de Juliano. Apesar do extenso repertório de canções bem sucedidas, a dupla reservou espaço para sucessos de outros artistas, como "E Daí?", de Guilherme & Santiago, e "Nova York", de Chrystian & Ralf, regravada nos últimos anos por diversos artistas da nova geração. Ainda houve espaço para uma apresentação solo de João Bosco, cantando a música "Fugidinha", de Michel Teló.

As parcerias feitas pela dupla também foram lembradas, como "Eu Vou Doar Meu Coração", gravada ao lado de César Menotti & Fabiano, e "Ei, Psiu, Beijo, Me liga", sucesso ao lado de Teló. Após quase duas horas de show, João Bosco e Vinícius despediram-se da arena, que se manteve cheia até o final da apresentação.

12 comentários:

  1. AMO DE MAS ESSA DUPLA. PARABÉNS E CONTINUEN COM TODO ESSE SUCESSO
    WILANY DE BUIQUE -pe

    ResponderExcluir
  2. Atenção fã clube! Assistam vídeo do João Bosco gravado hoje, no Rio em http://eduardohomemdecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Fui ao show da dupla na Praia Grande, entrada da praia de Guilhermina, final do bairro Aviação em 28/01, acompanhando minha filha Juliana de 16 anos e gostei muito, parabéns pelas músicas, são lindas, tocaram-me profundamente, agora sou fã, beijo para vocês e não tenho como não dizer, vocês são muuuuiiiittttoooo boooonnnnsssssssssss!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estive nesse dia, o show foi o maximo, poderia mandar seu e-mail para trocarmos mais informações?

      Excluir
  4. Ai que lindos....dia 25 vão estar na minha cidades....quero muito ir no camarim tirar uma fotooooo.......

    ResponderExcluir
  5. quero fazer parte do fa clube,como faço? meu e-mail lourdesvieiralima@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. quero fazer parte do fa clube,como faço? meu e-mail
    mahmaia@hotmail.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Olá meu nome é Agata gostaria muito de fazer parte do fã clube, como faço para participar? Meu email é a_4g4t4@yahoo.com.br.
    Beijos obrigada

    ResponderExcluir
  8. Sempre estarei com João Bosco & Vinicius Amoo vc.♥♥
    by:Carla Cristina

    ResponderExcluir
  9. OLÁ MEU NOME É AMANDA GOSTARIA DE PARTICIPAR DO FÃ CLUBE MEU E-MAIL É AMANDINHA_FOFINHA211@HOTMAIL.COM. E SEMPRE SEREI APAIXONADA POR JB.V BY.

    ResponderExcluir
  10. OI TÁ AI MEU E-MAIL AMANDINHA14_FOFINHA2012@ HOTMAIL.COM
    QUERO PARTICIPAR DO FÃ CLUBE GOSTO TANTO DE JB.V Q. ATE´BRIGREI COM MINHA MA~E POE ELES

    ResponderExcluir
  11. Oi meu nome é victoria no dia 27/11/12 niver da cidade gostaria DE re conhecer pessoalmente teeeee amoooo com carinho
    S2 te adoro bjss minha dupla preferida
    Bjss

    ResponderExcluir