quarta-feira, 19 de maio de 2010

Novidades sobre João Bosco & Vinicius

Boa Noite galera...

Como todos já devem saber o site de João Bosco & Vinícius já está no ar.

Para quem ainda não sabe, seguem abaixo todas as instruções.

Lá vocês vão encontrar toda a história da dupla, fotos dos shows, agenda, e notícias sobre os meninos.

Segue aqui o endereço do site: http://www.jbev.com.br/

Aproveite e se cadastre na sessão de newsletter e receba informações sobre a dupla, como programas em que estarão, shows e muito mais.



[Clique na imagem para ampliar]

Beijos galera!!

12 comentários:

  1. Adoro vcs d+..
    Sou super fã deles ..
    Ai vai um super abraço para eles e para o FC JB e Vinicius, de Coração.

    ResponderExcluir
  2. amo mt eles pq eles cantam varias músicas legais.eles vieram aqui semana passada eu quase dismaio.amo mt vcs.

    ResponderExcluir
  3. Eu amohhh vocees demaaais, ja fui em muitos shows seus que são muitoo lindooss!!!! Vcs são tudo de bom!!! Sou umaa fãã que vcs nem imaginam!!!!! Um beijãoo para vcs!!!

    ResponderExcluir
  4. eu fui ver eles em votorantim.amo eles nao vivo sem eles

    ResponderExcluir
  5. quero faser parte do fa clube se alguem puder me ajudar.amo eles

    ResponderExcluir
  6. Atenção fã clube! Assistam vídeo postado hoje, de João Bosco no Rio em http://eduardohomemdecarvalho.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amo vocês....
    amo as musicas de vocês.....
    João Bosco e Vinicius são os amores da minha vida são os melhores cantores do mundo......
    e os mais lindos que existe, para mim as musicas de JB e Vinicius são a minha vida ficar sem escutar um dia para mim já é uma coisa ruim....
    espero que João Bosco e Vinicius sejam sempre um sucesso para todo o Brasil........
    E para o mundo todo também.....muitas alegrias e muito sucesso para João Bosco e Vinicius....mil beijos e abraços....amo vocês.....♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. euuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu amooooooooooooooooooooooooo vcsssss mais q tdo e espero vcs aki em minas pra mim conhecer vcs amoooooo D MAIS

    ResponderExcluir
  9. "Show em vinhedo ,maravilhoso!!!!!Amei tirar fotos com vcs,voltem logo,pois a cidade ama vcs...
    Bjss..

    Juliana Martins

    ResponderExcluir
  10. hj dia de show de vcs no es-sooretama,ahhh nao vejo a hora,nao paro d escutar a musica de vcs!!!!!!!!!
    bjaoooooooooooooooooo adooooooro vcs s2 s2 s2 s2..a mais louca da festa sou eu tahhh ..rsrrsr
    de sua fã:echilly

    ResponderExcluir