domingo, 13 de dezembro de 2009

RELATO DE FÃ – Gravação DVD 10.12.09

“Quinta Feira, 10 de dezembro de 2009, enfim chegou o grande dia.
Rezei a semana inteira para que a chuva parasse num dia que para os meus amores, seria um dos mais importantes da vida e da carreira.
Eram 19h00min quando sai de casa para ir ao Parque Permanente de Exposições onde seria realizado o show. Chegando lá encontrei toda a nossa Família Coração só vê você, vi tudo ficar tão colorido que parecia estar num sonho lindo. Estávamos explodindo de ansiedade para saber como seria a estrutura montada.
Quando fomos entrar, recebemos cada uma, uma camiseta vermelha, o que seria uma espécie de entrada para uma área privilegiada, até ai só para os fãs e quem realmente admira do trabalho da dupla.
Entramos e logo de cara nos deparamos com uma enorme estrutura, parte do cenário, e cada vez mais pessoas chegando.
Recebemos as letras das músicas inéditas do show, e começamos a decorá-las para fazer bonito no DVD de pessoas importantíssimas em nossas vidas, JB&V.
Enfim, entramos nessa área em forma de coração, que fazia parte do cenário, isso se explica o porquê das camisetas vermelhas que recebemos logo aos chegarmos. Era uma forma de ‘pintar’ o coração.
23h00min, a introdução de ‘Chora, me liga’ nos dizia que o show estava começando.
E como uma miragem, aparecem João Bosco & Vinícius para tornar nossa felicidade ainda mais completa.
João de camisa azul marinho, Vinícius de camisa vinho, ambos sorridentes e bastante emocionados ao ver aquela imensidão de fãs os aplaudindo.
Após cantarem algumas músicas já conhecidas, e outras inéditas, foi a vez de anunciarem a regravação de uma música que eles há muito tempo gostariam de gravar: ‘Deixaria Tudo’ do cantor Leonardo. Foi nessa hora que eu desabei, e não contive as lágrimas que escorriam no meu rosto.
Após o refrão, na parte instrumental, o público vai ao delírio com a presença do próprio intérprete da música. Léo, sempre com um sorriso no rosto os acompanhou na canção, e cantou um trecho de ‘Pense em mim’.
Dava pra ver o quão JB&V estavam felizes e realizados naquele momento. Seus olhos brilhavam.
Ao irem para frente da passarela, vi que eles cantariam ‘Coração só vê você’ e logo liguei pra Paulinha para que ela pudesse compartilhar comigo toda aquela emoção, toda aquela energia.
Nas músicas inéditas, após já cantarem, os meninos as repassavam, pedindo humildemente com que o público os acompanhassem, não deixando a desejar.
O show se encerra com ‘Falando sério’, uma linda queima de fogos, e com a dupla agradecendo, e mais uma vez se emocionando e chorando, dizendo a seguinte frase: ‘Aqui começa mais um ciclo de João Bosco & Vinícius’.
Esse trabalho foi uma grande aposta da dupla e tenho certeza que será sucesso tanto quanto os demais trabalhos anteriores.
O que mais tenho a dizer?
João Bosco & Vinícius, eu amo muito vocês, orgulho de ser fã!”


Cah Koiavinski.



Um comentário:

  1. Cah .. Foi Lindo msm ... me emocionei bastante, tb como q não emociona!!!
    Cada dia q passa vejo q esse AMOR q sinto Aumenta e como, já estou morrendo de SAUDADES de todos vcs ....
    Blog mto Lindo ... Amei a Camiseta do FC .. não sei se vc já observou o qnto JB&V Brilham na estampa ... eles iluminam nossos Passos nos faz FELIZ ... AMO JB&V Sempre ♥

    ResponderExcluir