segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Camiseta do Fã Clube

Boa noite galera!

Espero que essa segunda feira tenha sido produtiva pra vocês, apesar do friozinho e garoa fina!

Estamos recebendo vários e-mails do pessoal perguntando sobre as camisetas do nosso Fã Clube. É o seguinte, eu pesquisei em um local onde havia feito minha camiseta de formatura, e até hoje ela está inteira, uma malha muito boa e um desenho em silk bem caprichado que não sai com lavagem. Porém o preço, por início, ficou um pouco salgado, devido à criação da tela de Silk Screen. Como ainda iremos providenciar a gráfica para a carteirinha, nós iremos ver se existe a possibilidade de fazer a carteirinha e a camiseta juntas, no mesmo local, por um preço mais baixo. A Cah está pesquisando isso em Rib. Preto e eu também estou aqui em São Bernardo vendo qual local é o melhor.

Conforme já dito antes por e-mail, nós queremos oferecer à vocês produtos de excelente qualidade, afinal, estes representarão nosso Fã Clube Brasil afora!

Quando decidirmos o local da confecção das camisetas e carteirinhas, todos os cadastrados serão informados. Até lá, no decorrer da nossa pesquisa, iremos sempre deixá-los informados de tudo que ocorre no FC.

Aguardamos ansiosamente também a confecção de nossas camisetas!

Bom gente, é isso!
Vou deixar um pouco de João Bosco & Vinícius pra vocês, pq isso faz muito bem!
Beijos











Paulinha Schoti
Presidente











2 comentários:

  1. Eu já vou adquirir a minha URGENTE!!!
    Amei as fotos ................
    Bj

    ResponderExcluir
  2. GENTE QUERO MUIUTO COMPRAR A CAMISETA E ME TORNAR MAIS DO FC ...MANDE UM EMAIL...VALERIA_CRISTINA_SILVA@HOTMAIL.COM...BJOOOO

    ResponderExcluir